segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coleção Wonder Woman Mac



Gente, me desculpem pelo tempão sem postar! Mais foi por um bom motivo, eu estive viajando para Suiça, e logo vou postar sobre isso que e as coisas incríveis que achei. Inclusive com Sorteios de roupas, sapatos e acessórios mega lindos que comprei por lá!
Bom, mais hoje vim pra falar de um mimo que ganhei do meu editor predileto o Bill. Ele me deu um blush e um batom Wonder Woman da Mac. E eu amei é claro. Eu mereci não é?!
Ganhei um blush duo Mighty Aphrodite e o batom Russian Red. E eu que quase não gosto de maquiagem...



Mais maquiagem para a minha coleção. Hahaha
E logo posto um look incrível para vocês e uma make bem caprichada, com esses produtos e com algumas novas coleções da Avon e do Boticário.
Beijinhos, Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário