sábado, 15 de janeiro de 2011

Tá rolando: Jake Gyllenhaal terminou com Taylor Swift por telefone.

Coitadinha da Taylor gente, ela não tem sorte mesmo, já são dois (que a gente sabe) que terminaram com ela por telefone.
Primeiro foi um dos irmãos dos Jonas Brothers, o Joe, que terminou com ela pelo telefone, e que levou a música Forever And Always. E ainda aquele "monólogo" no SNL ...



E agora é Jake Gyllenhaal, que ligou para Tay e disse que os dois não davam mais certo juntos.
Um amigo de Taylor disse que a cantora está muito chateada e magoada, e que não sabe o que fez para ele terminar com ela assim, e ainda diz que ela se sente queimada.E ainda existem hipóteses do fim do namoro ter sido por causa da diferença de idade entre eles, nove anos, e também pode ser pelo assédio dos paparazzi.




Ah mais cá entre nós Jake... Você é famoso, logicamente os paparazzi vão ficar aforados mesmo. E tem mais, terminar por telefone é horrível e coisa de gente insensível, acho que nessa hora tem que ter olho no olho, e explicar os motivos do fim de um relacionamento, não é assim que funciona.
E os fãs da Taylor (inclusive eu) torcemos para que ela se recupere dessa fase ruim, que todo mundo tem um dia, e siga de cabeça erguida, porque a vida não para!
OBS: Quase ia me esquecendo, gente, se preparem, porque então vem música nova da Taylor por aí. Hahaha :)

2 comentários:

  1. tadinha da taylor swift eh ela naum tem sorte mesmo.adorei o blog parabens ganhou conceteza uma leitora bejs

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro quando a taylor namorava com o joe bem no começo da carreira dela, e ele ligou pra ela e termino tudo, kkk
    não gosto dela, ela deve ser muito grudenta por isso ninguém aguenta ficar com ela! bem feito, magrela esturricada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir