sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vicio em esmaltes: Bad Romance – Deborah Lippmann


Como vocês devem saber (ou imaginar), o Bad Romance é uma homenagem à música da Lady Gaga. Pois é, a Deborah Lippmann além de ter essa marca incrível de esmaltes ainda é super amiga de Lady Gaga, o Bad Romance possui uma base jelly preta com glitters fúcsia (um pouco mais arroxeado que na foto) em dois tamanhos e formatos: os tradicionais pontinhos pequenos e o hexagonal maior.

Use 3 camadas, pois a base preta é bem ralinha então precisa caprichar pra ficar bem preto. A aplicação é meio chata, não pode dar várias pinceladas ou os glitters vão embora, então tem que acertar de primeira. A textura não é das mais lisas, mas um top coat resolve. Cada esmalte da Deborah Lippmann custa em média $16, mas infelizmente não são vendidos no Brasil.

Não sou muito fã da Lady Gaga, mais a homenagem foi ótima. Não me imagino usando um esmalte deste, mais confesso me apaixonei por ele, este esmalte é um dos mais bonitos que já vi.
Duvido que vocês não tenham visto o clip inspirado no esmalte, mas deisho pra vocês Bad Romance:


O que vocês acharam ? eu achei muito lindo e fofo. comentem o que acharam.

2 comentários:

  1. Esse esmalte flocado é realmente lindo eu comprei um mais é colorido com preto eu amo demais.Só o preço que estraga que é caro demais mais é lindo

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por esmaltes

    ResponderExcluir